setembro 01, 2017

Vídeo | Vlog - Cascata Pego do Inferno + Praia de Monte Gordo

Vídeo |  Vlog - Cascata Pego do Inferno + Praia de Monte Gordo

O mês de Agosto ,foi um mês grande e que deu para aproveitar todos os dias ao máximo. Fiz amizades novas, conheci lugares nunca vistos , passei muito e curti imensa praia. Num desses dias , conheci uma Cascata ,maravilhosa em nosso Portugal ao qual nunca tinha ouvido falar. Como sabem eu estou de Férias, sim foram umas férias diferentes de todos os anos que já passaram, consegui ter muitos dias e isso era tudo o que eu mais estava a precisar. Conto porque muitos de vocês não sabem , porque a maioria que me acompanha nas redes sociais como no Facebook & no Instagram , sabem em primeira mão todo o meu dia a dia e faz alguns meses. É algo que eu nem imaginaria poder ter tanto tempo de férias e penso que ainda será mais alguns dias. Começou hoje o Primeiro dia do Mês de Setembro , desde já quero desejar a todos um mês com coisas boas, e que nos traga ainda mais alguns dias de calor. Sabem sou daquele tipo de pessoa que adoro o Verão é a minha estação Favorita e até já falei imensas vezes aqui a vocês , no entanto sabemos que o Inverno para mim é realmente um sacrifício ,mas que remédio tenho eu de me aguentar com o Inverno.... Mas custa me imenso acreditem! Por isso para mim podia ser Verão o ano todos ( rindo) .

Mas falando do tema que vos trago hoje é nada mais nada menos do que mais um passeio que tive e conheci como referi em cima no texto , mais uma maravilha do Mundo e bem português. Esta Cascata maravilhosa em Tavira "nos nossos Algarves" . Fui convidada por amigos ao qual conheço alguns á muitos anos e por outros que conheci em dias, mas que valeu por muitos anos acreditem. Sabem aquelas pessoas que conhecemos e nos identificamos de imediato com elas? Pois bem foi isso que aconteceu sem mais.

E com isso vos trouxe um Vlog que fiz para o meu canal Youtube que quero que funcione agora sempre e com bons conteúdos , é normal que de inicio não seja os melhores vídeos porque o Youtube ( tem muito que se lhe diga), e não quero fazer vídeos por fazer , quero vos mostrar os sítios que conheço, falar de assuntos variados como falo aqui no Blog com vocês de Beleza e por aí fora. Mostrar tudo mas em vídeo o que acham ? Sabem que para isso eu também preciso da vossa ajuda , que é muito simples, se gostarem é claro, subscrevem ao canal , já uma grande ajuda , para crescermos e sermos uma família. 

Esta Cascata é maravilhosa tem uma paisagem linda de morrer é no meio do mato , com um caminho de acesso , um pouco confuso ,mas chega-se lá com certeza. Muitas pessoas não conhecem que era o meu caso , e fiquei encantada com a proeza daquela vista. É claro que fiz um vídeo de todo o meu dia, desde a manhã até ao entardecer. Ficamos por lá durante a manhã depois acabamos por vir embora , e ir até á praia de Monte Gordo. Passou -se um dia super divertido e muito engraçado. Filmei tudo para vocês.

Houve tempo para fotografias é claro com aquela vista magnífica ,jamais podia passar em branco. Tirei sozinha como em conjunto com os meu amigos que me acompanharam e deram a conhecer toda aquela beleza única para não chamar de paraíso secreto !

Vamos ver algumas fotos deste dia lindo que jamais esquecerei? 

Vídeo |  Vlog - Cascata Pego do Inferno + Praia de Monte Gordo

Vídeo |  Vlog - Cascata Pego do Inferno + Praia de Monte Gordo
Na Foto : Natacha ; Eu e  Ana

Vídeo |  Vlog - Cascata Pego do Inferno + Praia de Monte Gordo

Vídeo |  Vlog - Cascata Pego do Inferno + Praia de Monte Gordo

Como não amar este Paraíso ? Fiquei muito feliz de poder conhecer e sabendo é que é tão nosso. É Claro que tenho muitas mais fotografias , mas ficará para um outro blog para que possam ver o dia em Fotografias .
Nada melhor que ver um vídeo , disso é sem dúvida bem mais interessante e dessa forma conseguem entender melhor e visualizar melhor esta paisagem maravilhosa e assim como a nossa diversão. 

Vamos ver o Vídeo ? 


 → Vlog Cascata do Pego do Inferno + Praia de Monte Gordo ←



Com vídeo dá para verem melhor como foi este dia. Se gostarem deixem o vosso like no vídeo , e subscrevam ao canal para não perderem nada por lá . Mais vídeos estão para chegar .

Espero de todos que tenham gostado  deste Diário , contem -me tudo , se já conheciam esta Cascata linda e se gostava de conhecer . Desejo a todos um excelente Setembro e um Bom Fim de Semana .
Beijokas e Até amanhã .

Redes Sociais 

By Célia Santiago

8 comentários:

  1. Nossa que esse lugar parece ser muito bem lindo
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Lindo Sofia descrevi no Texto. Vê o Vídeo que vais gostar mais ainda. Beijokas <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Adorei o vlog, a tua filhota também é super divertida e já subscrevi ao canal princesa!
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia , fico muito feliz que tenhas gostado :) Obrigado linda <3 Beijokas

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. É Verdade Amanda é uma Cascata e Praia muito bonita, é um sonho na verdade . Beijokas e obrigado por visitar o meu blog :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Olá, tudo bem?

    Você é muito bela, sabia? <3 Que lugar mais lindo!

    Beijos!

    Com carinho, Gaby.

    Reino dos Unicórnios ❤ || Faça-nos uma visita!

    Post novo: www

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gaby , está tudo bem e contigo , espero que sim também. Obrigado Gaby . Sim é um lugar fantástico e recomendo vivamente. E está bem pertinho de nós é em nosso Portugal.Beijokas Gaby :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar