agosto 09, 2017

Vivendo cada segundo do meu Verão 2017

Vivendo cada segundo do meu Verão 2017

Existe aqueles momentos em que ansiamos que cheguem  mais rapidamente possível, e não posso deixar de falar da estação do ano que eu mais adoro sem dúvida alguma. Pelo título deste blog ,já deu para entender ao que me refiro certo? Verão !!!

O Verão para mim sempre foi a minha estação favorita , desde muito pequena, na verdade sempre adorei praia, o calor, vestir roupas praticas , isso faz me bem , faz me sentir livre , bem disposta, e consigo encarar o mundo com outros olhos . Acho e penso eu que a ti igualmente. A Praia renova-me e fico mais solta , mais tranquila, mais tudo e mais alguma coisa. É sem dúvida a melhor estação do ano , pelo menos para mim.

Este ano tem sido um ano bem tranquilo comparado com outros que foram bem difíceis de viver,mas nada que se resolvesse , falo a nível de saúde familiar , problemas do dia a dia que temos que enfrentar e por vezes levam muito tempo até se tranquilizar e isso pesa muito na nossa vida, e quando nos podemos relaxar , soltar , sermos mais livres desses pesos do ano, tudo muda eu chamo de recompensa da vida. Por vezes temos que enfrentar para poder ultrapassar o que estiver para vir, só nos deixa ainda mais fortes para o que vier. Pelo menos penso desta forma. Ainda assim conseguem entender que o Verão é tudo para mim, o mar que amo ouvir, sentir a brisa á beira mar , respirar ar puro da natureza, vestir coisas leves, comer comidas de verão , estar com os bons amigos , enfim um todo incluindo sempre esta estação.

E este ano eu consegui ter a oportunidade de obter férias decentes que me permitem aproveitar estes dias e o mês de Agosto com outro sabor. Gostando eu de tudo isto , sendo que tu igual ,se te estás a identificar com toda esta minha situação atual, entendes que é maravilhoso quando se pode aproveitar todas estas relíquias que a vida no dá . Por isso este ano posso dizer que tive férias , normalmente é sempre só fins de semana , ou uma semana e pouco mais, mas porque nem sempre a vida nos permite . E com isso e sabem que eu sempre digo esta frase , e já falei dela por aqui , que é viver sempre um dia de cada vez! Para mim tem um valor incalculável , por isso a vivo com todas as letras. E desaa forma enfrentar o que vier com as baterias super bem carregadas .

Vivendo cada segundo do meu Verão 2017

Para quem não sabe tenho estado de férias no Algarve e na zona mais nice do meu Portugal pelo menos para mim é , que é Monte Gordo, aquela terra acolhedora ,tão familiar e tão nossa! É indiscutível .

Tem sido , muita praia a qualquer hora do dia, é quando me apetece ( que é todos os dias claro) , comer ao ar livre, os belos pratos típicos de Verão, algumas saídas á noite daquelas de arromba , que também faz parte , sem horários que já é tudo para quem detesta como eu acordar cedo e ser " escrava do tempo". Se é assim que se pode dizer! Por isso adorar estas férias que estão a ser livres e na melhor companhia que é a minha família , Marido. Filha e os meus patudos  ,não podia estar melhor. Tenho tido algumas visitas de amigos, família durante a época das férias que nem assim nos deixam, ( brincando) , mas claro faz parte e nós sempre recebemos todos com muito amor e carinho.

Vivendo cada segundo do meu Verão 2017

Vivendo cada segundo do meu Verão 2017

Praia , praia e praia é o tema e vivendo cada segundo do meu Verão de 2017 que tanto adoro, e que queria que durasse para sempre. Podia parar por aqui o tempo. Seria perfeito ( ehehhehe ) . Adoro também ficar na praia até ver o por -do- sol , acho fantástico , a praia começa a ficar sem quase pessoas, e ai fica tudo ainda mais livre , que momentos mais fantástico. Já fizeram isso? E depois há aquele momento em que não resistes á bem dita bola de Berlim , que é uma tentação . Eu pelo menos não resisto a elas ( ás bolas de Berlim). Até parece que dá mesmo vontade de comer doces quando se vai á praia , eu pelo menos sinto isso sei lá...

Vivendo cada segundo do meu Verão 2017

Depois quando o Sol se Põe é claro é hora de ir embora para casa , tomar o banho preciso, vestir uma roupa fresca e sair apanhar o ar caloroso pelas ruas e por vezes as  " grandes noitadas de farra". Não é sempre, mas por aqui no Algarve á sempre muito para nos entreter e desfrutar, nem que seja uma bela de uma esplanada para tomar um cocktail e ouvir uma boa música em família e ter um dedo de prosa . Alá coisa melhor? É Verão está dito. Verão é vida para mim. 

Ultimamente tenho feito mais vídeos para o meu canal Youtube , se me gostas de acompanhar , podes agora também estar presente no meu canal, por lá mostro ao vivo tudo o que faço, e claro o canal é em conjunto com este blog , jamais me esqueceria de vocês, aliás é por vocês que me acompanham que me dedico todos os dias , para que não falte nada . Se gostares de me acompanhar deixo-te a opção de poderes  ir ao canal e subscreveres e dando a tua opinião também por lá , ativa por lá no canal um "sininho" ao lado onde diz subscrever a vermelho e dessa forma , sempre que publicar algo serás avisada na hora. Eu agradeço-te por me acompanhares aqui e seguires o blog , como por todas as minhas redes sociais em que me encontro , e no canal claro.

E espero que não tenha sido " chata " com tanto texto, mas é preciso por vezes "escrever" o que sentimos, e existe sempre alguém que se identifica com a minha história de vida, e isso já me deixa feliz. 

Com tudo espero que tenham gostado afinal foi de coração este meu desabafo se é assim que se pode chamar e assim também sabes por onde ando. Por isso estar um pouco mais ausente aqui no blog mas , jamais me esqueço dele , jamais! Eu amo o que faço , o que falo com vocês, e sinto muita falta dos dias que não escrevo. Mas porque quero aproveitar este mês em grande , para ter forças para encarar o Outono e o Inverno que eu já sofro de antecipação só de imaginar ( ehheehehe ) - Sou dessas pessoas lindas , acontece quando não se gosta mesmo nada dessas estações. 

Desejo a todas uma excelente semana , e boas férias . Beijokas  até amanhã .

Redes Sociais 

By Célia Santiago 


1 comentário:

  1. Ola.
    É bom saber que estás tão feliz nas tuas férias, por isso aproveita cada segundo e diverte te muito.
    Beijinhos

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar