julho 31, 2017

Pestanas| Mega Volume Russo do mês de Julho 2017

Pestanas| Mega Volume Russo do  mês de Julho 2017

O tema de hoje é falar da minha manutenção das minhas pestanas -Mega Volume Russo deste mês de JulhoComo sabem e quem me acompanha ,sabe que normalmente posto sempre a minha manutenção do mês , e este mês não podia deixar passar, sei que vou um pouco tarde , ou melhor dizendo, no último dia do mês de Julho,mas o que conta é estar registado . 

Pestanas| Mega Volume Russo do  mês de Julho 2017
Atelier da Pestana - Sandra Cunha 
Desta vez fiz algo simples, continuei com as pestanas de cor preta , e foi aplicado apenas só  umas de cor Lilás, que florescem ás luzes ( roxas ). Quem me tem acompanhado sabe bem que vario bastante as cores das pestanas também, mas das últimas vezes tenho apostado mais no preto e só algumas pestanas em cor nas pontas . Acho que me favorece um pouco mais.

Quero apenas dizer aqui, como já disse em vários diários deste tema de pestanas, que não só existe este formato mais avantajado ao qual eu utilizo, existe das mais simples até estas bem maiores, e por isso se chamar " mega volume russo ". Eu tenho esta escolha , porque realmente adoro ( pestanões ). Agora depende do gosto de cada um ,como é claro ! - Ainda assim eu faço a manutenção de mês a mês , e duram mesmo o mês todo. Normalmente quando se aproxima a manutenção, elas já estão bem mais falhadas porque faz parte mesmo, vão caindo ao longo de todo o mês . Mas enquanto duram , é um verdadeiro descanso sem dúvida alguma , de "máscaras de pestanas" ao qual eu também não passava sem ela. Utilizo , apenas e só nas pestanas de baixo . E basicamente estamos sempre " arranjadas " e prontas .

Eu Faço com a Sandra Cunha uma excelente profissional , e se gostarem de acompanhar o seu trabalho ,basta seguirem na sua Página Oficial no Facebook com o nome de : Atelier da Pestana Sandra Cunha Tenho a certeza que vão gostar de todos os seus trabalhos , eu pessoalmente adoro.

E terminamos mais um diário de hoje, hoje o tema é bastante mais curto, mas não podia passar em branco por cá . Espero que tenham gostado de mais este diário, e finalizamos mais um mês , e que venha de lá o mês de Agosto que tantos adoram e anseiam , e para quem está de férias, aproveitem ao máximo.

A todos um excelente dia , Beijokas .

Redes Sociais 

By Célia Santiago


Sem comentários:

Enviar um comentário