junho 01, 2017

Unhas de Gel | Manutenção do mês de Junho 2017


O tema de hoje é falar de mais uma manutenção das minhas unhas de gel , em que não podia deixar de vos mostrar mais este exemplo , para quem gosta de variar. 

Antes demais achavam que estava desaparecida do blog? Nem pensar , apenas fiz uma pausa , publicando quando tinha tempo . Cá estou para vos mostrar muitos trabalhos , e muitas coisinhas fantásticas que estão até inclusive já acumuladas e já deviam ter sido faladas por cá ,mas o tempo não me dá para tudo e como gosto de publicar no dia , torna se difícil possivelmente terei que agendar mais os posts para que não vos falte nada por cá . Falando então do tema de hoje , estas foram as cores que escolhi para o mês de Junho que acaba de chegar . Escolhi as cores branco , com os degrades das cores azul glitter , verde pigmento , e amarelo glitter e nas pontas branco . Depois como sabem eu não adoro brilhos e sim amo brilhos e jamais podem faltar , então escolhi o azul total de glitter no dedo indicador , e as pedras para efeitos e destaque nas unhas . E o formato de novo o Stilleto ( em bico ) , já sabem que adoro este formato , este mês voltei a repetir . Eu adorei este contraste de cores , acho que são muito alegres e  combinam com o Verão a estação tão esperada por todas nós inclusive eu que é a minha estação favorita , em que podia ser sempre verão o ano inteiro que não me importaria nada ( ehehehehe ) ,sou dessas !

Mais uma vez amei este trabalho , obrigado  a minha colega e amiga Andreia Viegas , que faz sempre um excelente trabalho entre outros , uns mais simples, outros mais arrojados , assim como eu prefiro , mas sempre com dedicação e amor ao que faz. A Andreia Viegas apresenta -se no Barreiro ( Margem Sul de Lisboa ) , mais propriamente no Shopping Via Europa - Avenida do Bocage , 10 - Loja 25 Barreiro . Também a podem acompanhar através da sua página de facebook  - Be a Diva , ao qual podem  acompanhar todos os seus trabalhos executados , e para qualquer dúvida sobre marcações. 

Para quem não sabe eu também sou Técnica profissional de Unhas de Gel já alguns anos , e também me podem acompanhar através da minha Página de Facebook sobre os meus trabalhos na - Nails Santiago.
Serão todas muito bem vindas  e espero que gostem dos meus trabalhinhos .

Depois o que me resta dizer mais sobre este tema , como sempre faço tirei algumas fotografias inclusive para vos mostrar em vários ângulos . E claro um pequeno video ,para conseguirem ver mais ao vivo os brilhos ,as cores . Espero que gostem 😘.








Estas foram algumas fotografias  destas unhas e da desta manutenção, e agora passamos ao video, em baixo para poderem ver na realidade como ficou o resultado final . Vamos a isso? Aperta o Play 👇 .



E assim terminamos mais um diário de unhas que todas nós gostamos muito , e mais um exemplo para quem gosta de se inspirar em cores e brilhos. Espero que tenham gostado de saber qual foi a minha escolha deste mês , já sabem deixem os vossos comentários que eu gosto sempre muito de saber a vossa opinião , e sigam as minhas redes sociais que é onde me encontro sempre activa todos os dias , no Facebook , Instagram , e por aqui no Blog também . Para quem não não conhece o meu Canal Youtube , subscrevam que já tenho para lá alguns conteúdos e em breve farei mais a falar sobre várias coisas . É uma honra vos receber em todas as minhas redes sociais ao qual eu faço parte . Sejam todas muito bem vindas. 

* Participem no Grupo de Facebook que eu criei para partilhar os nossos trabalhos que é o Grupo : Blog Diário, é sempre um prazer estar mais perto de vocês e do vosso trabalho Diário. 

Vemos nos em breve com mais novidades . Beijokas e Continuação de boa semana e Feliz dia Mundial da Criança a todas as crianças do Mundo 💕 .

By Célia Santiago



4 comentários:

  1. Só eu ainda não apanhei o jeito de usar as padarias nas unhas
    mas adorei essa unha que linda
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Com o tempo Sofia, tudo se aprende, vais ver , tu tens muito jeitinho , uma vez falas-te que gostarias de tirar o curso, e continuo a achar que devias fazer isso, aposta nisso tenho a certeza que vais gostar mais ainda . Tudo se aprende desde que nós queiramos . Fico feliz que tenhas gostado, beijokas linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Como sempre as tuas unhas estão lindíssimas linda! Adoro ver esta combinação de cores, é tão sereia!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Cátia que gostaste , fico feliz por saber :) Verdae esta combinação ficou fantástica , foi um degradê de cores aos qual conjugam na perfeição , ehehhe. Mil Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar