junho 05, 2017

Guns N Roses | A Ansiedade do Show - Lisboa 2017


E porque continua a história dos Guns N Roses e muitas coisas ainda estão por dizer , que serão faladas obviamente , selecionei por temas ,para não " falhar " nada e ficar tudo explicadinho como ( manda a lei gunner ) . Ontem foi feito o primeiro tema deste show memorável , para quem não viu no final deixarei o link direto ao primeiro diário do tema dos Guns , para não perderem nada e acompanharem tudinho , ao máximo detalhes.  Hoje o que vos trago é falar da ansiedade do show até começar .

☝ Esta Fotografia a cima indicada por esta mão amarela , mostra o cenário que tínhamos antes do show começar , e claro quando estamos ali já algumas horas á espera é normal que os nossos corações batam aceleradamente , depois com o símbolo da Banda onde se diz , Guns N Roses Europe . Ainda de dia , porque isto tem história por detrás desta até antes de chegarmos a estas imagens , que falarei amanhã , sobre elas, que são duas bandas de suporte que obtivemos antes de ser a hora de Guns N Roses . Mas porque quero acelerar um pouco o tema e porque á fãs que querem já saber mais detalhes ,mas é dos Guns , e eu compreendo na perfeição ! Por isso saltar já dois temas do previsto e programado por mim. 

E nada como falar então da ansiedade da espera até ser a hora de eles atuarem ,mesmo ali a metros de mim , coisa de 5 a  7 metros, conseguem imaginar ? Os relógios e os telemóveis na mão já se faziam ver á distância e a largas horas do dia, relembrando as horas ,os minutos e os segundos para começar o show.

Quando as tais duas bandas de suporte atuaram , aproxima se a hora dos Guns , mas ainda faltava uns 15 a vinte minutos até lá, mas a última banda de suporte ,não fez um excelente trabalho , e os portugueses ,não apreciaram de todo! E Saíram de palco mais cedo que o previsto. Então ficou a faltar minutos , até lá foi-se compondo o palco para a grande e tão esperada atuação dos Guns. 


Nos ecrãs e com música de fundo , para nos entreter , coisa que a última banda de suporte não conseguiu fazer , apenas quase adormecemos ali, depois de tantas horas em espera , não foi muito agradável acreditem , e nada como nos porem o ecrã gigante a funcionar com imagens e músicas de fundo, para nos dar ainda mais a ansiedade deste show fabulástico !!!!  Aqui a parece então o nome da digressão ou da Tour como quiserem chamar , o pessoal grita em grande plano, como devem imaginar . e Continuamos na espera ....



Aqui a primeira Fotografia ficou tremida , ( eram os nervos - brincando ) , a segunda até que ficou melhor , isto para verem que ainda estávamos na ansiedade da espera do show que tanto esperávamos á horas . Eu pessoalmente á 25 anos que esperava por este show, assim como a minha irmã Paula Santiago que ansiava voltar a vê-los , pela segunda vez , e da mesma forma eram 25 anos de espera . Sim a minha irmã foi ver os Guns na época de 1992 , a época que eu mais queria ter ido,mas não tive essa sorte , só agora tive , mas voltar a ver seria de novo grande impacto para ela , assim como para mim  foi como primeira vez ,e na fila da frente ,coisa que nunca tinha estado  tão próximo ,e que vale muito a pena sem dúvida. É super recomendável , é outro nível de visões , de sensações , de emoções , nostalgias, enfim um todo.

E tirámos esta foto para mostrar o palco de fundo , mostrando o ecrã gigante com os símbolo dos Guns n Roses , coisa linda ! Vocês acreditam que ainda é como se lá estivesse? E sei que não sou a única , já falei com mais fãs e estão no mesmo estado que eu..... eu penso que é normal , quando se gosta e depois quando os resultados são maravilhosos ao qual vimos, penso que é impossível esquecer o que nos fez tão bem á alma . Não é assim Gunners ? 



E assim foi mostrando imagens e imagens ,mais do mesmo, até começar o show , mais cedo que o previsto e agendado á banda ! Essa é que é essa ! Que surpresa boa, melhor impossível , e isto derivado á banda " Mórbida " assim que os chamei que quase adormecemos.... E foi por isso que Guns teve que começar 15 a 20 minutos mais cedo que o que foi agendado ! Já tivemos um ponto aqui a nosso favor, e depois a forma que foi as coisas acontecendo , foi sempre melhor para melhor... e mais não conto 😀, ficará para o próximo tema ehehheheh , não sou másinha apenas quero expor todos os pormenores , só isso e que fique , tudo a entender os porquês e até sentir através do que escrevo é como se lá estivessem ... tentem imaginar isso . Dessa forma , compreendem e sentem quase a mesma adrenalina , é isso que vos quero passar , o melhor ! 

A espera não foi Pera doce , porque já estávamos demasiados cansados de levar com o sol , de estar na fila para entrar para o recinto, na ansiedade de começar o show sempre em pé todas aquelas horas. Houve quem se sentasse ,mas o espaço como disse no diário anterior a este , era difícil de dar um passo atrás , para não dizer que nem te mexias do lugar . Teve algumas horas que foi assim ! Mas é que depois houve um pequeno imprevisto meu , pois nem sabia se havia de contar ,mas vá eu conto, nada demais ,mas é importante , por exemplo , antes de entrar no recinto ,imaginam vocês que estar ao sol sempre quase na mesma posição a marcar o vosso lugar , e quase a derreter , o corpo pede água e mais água , pois é , e de tal forma que pede água eusinha , ( vá de beber água ) para não desidratar , e estar bem até chegar a bem dita hora dos Guns . Até ai tudo ok , mas depois quando entrámos , no recinto principal e já bem coladinhas ás grades , os seguranças deram mais água ao pessoal da frente , e eu continuava a beber, até certa hora que água desce ,vai para o intestino delgado e o que faz sentir ? Vontade de ir á casa de banho !!!! Pois  e ainda mais essa ! Eu decididamente , já de bexiguinha bem cheia e sem conseguir aguentar mais tempo, olhei para trás e vejo uma multidão de pessoas aglomeradas , o que me faz imaginar que seria tão difícil sair dali, mas se não fosse seria pior ,porque não aguentaria até á hora do concerto, então fui obrigada mesmo a sair do meu lugar , ficando lá a minha querida irmã marcando o nosso lugar , e eu vou á aventura , furando aqui e ali até conseguir sair , e ir direto á toilet , que ainda ficava longe ,mas consegui achar e consegui voltar , em grande e bem mais leve . pequenos imprevistos que não estamos á espera e para quem fica na frente , é preciso pensar nisso pessoal, não cometam o mesmo erro que eu ! Porque se fosse uma hora depois , já não conseguia sair do sitio onde estava. Recomendo a terem a atenção que quando pensarem a irem a um concerto , que vejam esses pormenores que fazem toda a diferença e que não se "encharquem " em água como eu o fiz ( risadas ) . Depois fiquei mais leve e assim até ao final do show, e já nem engoli nem mais uma pinga de liquido até então ! 


E o palco se preparava o grande acontecimento . Finalmente o grande Show dos Guns N Roses . E continua amanhã ...

Vou mostrar aqui um pequeno vídeo de alguns segundos , coisa pouca , para verem a nossa espera , vídeo que gravei minutos antes do show começar . 

Vamos ver o um vídeo de poucos segundos aproximadamente de 28 segundos ? Aperta o Play 👇



E assim vos deixo por hoje com estas relíquias amanhã tem mais diário e com novo titulo claro, falando da continuação deste tema, sinto muito ,mas tentem entender a minha euforia é preciso registar todos os detalhes e até porque os fãs querem é saber pormenores e eu contarei o que vi , senti e viveria de novo .

Tenho também uma página dedicada apenas a esta banda já faz alguns anos , até muito antes de todo este sonho acontecer , se quiserem fazer parte dela já sabem deixem o vosso like que é muito importante para sermos muitos por lá . É uma pagina que está em atualização todos os dias , com noticias , histórias, fotografias, vídeos, e afins... tudo o que os fãs merecem . 



Dessa forma nos encontramos amanhã com mais detalhes continua ....
Não deixes de seguir as minhas redes sociais ao qual estou ativa diariamente e onde ficas a saber tudo em primeira mão , estou no Facebook , Instagram , Youtube e aqui no Blog . Obrigado a quem já me segue todos os dias , Adoro -vos  a todos 💗 . E não se esqueçam vivam um dia de cada vez , e desejo uma excelente semana que se apresenta . Beijokas até amanhã .

Link do primeiro diário dos Guns N Roses - A Espera do Grande Show - Lisboa 2017

By Célia Santiago 

3 comentários:

  1. Realmente deu para perceber que a ansiedade era muita! São muitas horas de espera, mas a verdade é que essa ansiedade só torna o concerto ainda melhor! Vocês estavam lindas!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // GANHA UM MEGA CABAZ DE VERÃO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se era ,o que mais queriamos era que começasse e rápido , mas foi muito bom , em breve falarei do tema nos próximos Diários <3 Beijokas Linda <3

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Estavam as duas muito giras! Ainda bem que gostaste, ficamos sempre super ansiosos para ver as nossas bandas favoritas! beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar