maio 19, 2017

Utilidades | Las estrellas solo Brillan Cuando el Cielo está Escuro


Las Estrelas solo Brillan Cuando el Cielo está Escuro , e não é que é mesmo? O tema de hoje é falar da minha nova agenda em ponto mais pequeno , e com esta excelente mensagem que nos aguça ainda mais .

Esta agenda já a tenho faz algum tempo, mas só agora tive a oportunidade de falar um pouco dela. Na verdade é uma agenda simples, com folhas lisas no seu interior ao qual serve para apontamentos , é mais um livrinho de apontamentos, neste caso para mim vem a "calhar " , porque sempre me surge muitas ideias, temas para falar no blog , no canal do Youtube, e dessa forma dá para eu apontar de imediato , e assim não me esqueço dessas ideias que tive , e dão e serve para muitos temas  de trabalho. Vocês também são assim?

A Capa da agenda ela é linda começando já pelas cores e o padrão , as cores do céu luminoso , em tons de lilás e rosa , e as estrelas branquinhas , definindo assim a frase á qual escolhi. É bastante simples ,mas muito muito útil para poder transportar connosco no nosso dia a dia , ao qual já falei anteriormente. Este será a sua finalidade para o qual a vou usar. 


A Parte de traz , é igual á da frente da Mini Agenda , mas sem o detalhe da Frase . Como podem ver tem também uma Goma ( Elástico ) de cor preta que é isso que a faz permanecer fechada e bem arrumada , como apresentável. Esta Agenda foi me oferecida , ao qual eu tenho uma outra mas é bem maior , com outra frase , e essa eu já falei aqui no Blog também em tempos . Podem ver aqui » Agenda " A Vida é uma Viagem e não uma Corrida " ,. Estas agendas são compradas no Forúm Almada ( Margem Sul de Lisboa ) , na loja Ale - Hop , é uma loja bem sortida , não só pelas agendas ,mas com todos os acessórios mimosos que todas nós amamos , ao qual te recomendo vivamente a visitar o site , e ai consegues perceber o que falo. O Site é o : www.ale-hop.net , tem perdições lindas ,vão adorar tenho a certeza . 


No seu interior a agenda como falei é super simples, e não é bem agenda mas sim um livrinho de apontamentos ,para as mais esquecidas ( Rindo ) assim como eu ! (Estou a brincar ). Sim mas dá bastante jeitinho e serve para o que tu achares que te dá mais jeito. Eu irei utilizar para apontar as minhas ideias fora de casa e serve para trabalhar por aqui no blog também . 



E para acompanhar veio mais uma caneta , que é comprada também claro , mas que tem a mesma frase da mini agenda . É maravilhoso não é? estas coisinhas com uma apresentação tão atual e tão na tendência. Eu pessoalmente acho um verdadeiro mimo . 💕.  Em relação aos preços , já não recordo ,mas é em conta , sei que não é nada por ai á além , dá para ter acesso a preço acessível. 

E assim terminamos mais um Diário , espero que tenham gostado de conhecer mais esta novidade para alguns , e confesso que são um verdadeiro mimo, e dá vontade de trazer a loja inteira .

Gostaram da minha Mini Agenda e da Frase ? Contem -me tudo nos comentários ,que vou gostar muito de saber a vossa opinião. Não deixem de seguir o Blog , Facebook e Instagram , dessa forma não perdes as novidades . Feliz Sexta-Feira a todos vivendo sempre um dia de cada vez. Beijokas 👄.

By Célia Santiago 





16 comentários:

  1. Adorei a estampa é bastante bonito
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Sofia, é um miminho e dá muito jeitinho e cabe em todo o lado. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Esses cadernos assim são tão giros!! <3
    _________________________
    All The way is an adventure
    Jess & Rose Blog | Instagram | Youtube

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer , são um miminho, também adoro estas coisinhas fofas, ehehhe. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Eu sou dessas minha linda! Só não me esqueço da cabeça porque está agarrada :p ele é tão mas tão lindo, adoro!
    THE PINK ELEPHANT SHOE // INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois somos duas, sabes tenho imensas coisas em que pensar e organizar que , há sempre coisas que falham , e os livrinhos de apontamentos, são uma salvação, até mesmo para ideias , são uma mais valia, ehehhehe, beijokinhas grandes lindona :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. O caderno é bem giro!! Beijinho <3

    Inspiring

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo Laura é um miminho , e na loja existe vários , grandes, pequenos, canetas, enfim uma serie de coisas que nos perdemos por completo, dá vontade de trazer tudo e mais alguma coisa ehehhehe. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Realmente simples ao seu interior, mas achei muito bonita, a caneta é muito fofa, adorei !! Use para as anotações do blog, assim vai até gostar de usá-la mais. Muito obrigada pela sua opinião no meu canal do youtube, me ajudou bastante, e estou a adorar teu blog. Beijinhos !
    www.propositofeminino.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi linda , que bom , fico feliz que te tenha ajudado, é um prazer para mim . Gosto muito d te canal. Sim esta mini agendinhas é uma fofura , e é esse mesmo uso que lhe vou dar, para o blog , e para ideias que possa ir tendo , e vou apontando para não esquecer tudo é uma mais valia sempre. Beijokas grandes e volta sempre , és muito bem vinda sempre a este cantinho que é de todas nós . Beijokas grandes lindona :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Respostas
    1. :) Verdade é um verdadeiro mimo este livrinho de apontamentos :) E Frase nos inspira mais ainda , ehhehe, beijokinhas Teresa :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  7. Tenho um caderninho desses e gosto imenso. Eles têm capas lindas! :)
    Só tenho pena é que o papel seja tão fininho.

    Beijinhos
    Daniela
    Blog | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Linda, então sabes que dão imenso jeitinho, e á parte nunca esquecemos as nossas ideias , As Capas são lindas e cada uma mais linda que a outra , também me perco nesta loja é uma perdição. A minha o Papel não é assim tão fino , pelo menos esta não achei, até acho que são grossinhas , mas se calhar a tua é de outro papel. Beijokinhas grandes linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  8. Também comprei um bloco de notas mas o meu diz "Follow your dreams, they know the way". Ou seja, é o tema ideal para nós bloggers/youtubers ahahah

    Beijinhos e sigo o teu blog ;)
    www.quandooeusetornaemnos.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina , bem vinda , fico muito feliz que estejas por cá <3 . A Tua frase é fantástica também , e dá muito incentivo e vontade de mais e mais, adoro frases desse genero de positivismo, sou muito dessas coisas . Adoro. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar