fevereiro 16, 2017

Novela | Episódio 20 da Novela Vingança


O tema de hoje é nada mais nada menos que o Episódio da Novela a Vingança. Hoje é dia de publicar o episódio , normalmente é sempre ás quintas- feiras.

Olá Madonitas lindas !

Já sabem que ás quintas-feiras é sempre dia da Novela a Vingança. Tenho andado um pouco atrasada com os diários , pois estive fora algumas semanas ,melhor dizendo em viagens e fico quase sem tempo para publicar os imensos diários que tenho para fazer. Espero conseguir por tudo em dia.Esse é o objectivo.

Vamos dar inicio a mais um relato sobre o episódio de hoje que já vamos para o episódio 20. Já estamos bastante adiantados nos episódios, e agora é que a novela começa a surpreender cada vez mais. Esta Novela se és novo /a por aqui e estás a ver este diário e estás ( á toa ), pois bem é uma novela que publico sempre todos as quintas feiras por aqui no meu blog, foi uma novela portuguesa que teve um grande sucesso nas nossas televisões e quase parou Portugal . A sua História é uma história baseado em um caso real sobre o livro " Conde de Monte Cristo " de Alexandre Dumas. E esta história e uma história que retrata  de tudo um pouco. Se gostares de saber mais sobre esta história podes ver 👉Aqui 👈. E para verem o Episódio de hoje estará no final deste Diário. Espero que gostem.


Laura Lacerda está completamente "assustada" achando que Rodrigo seu atual marido , levou seu filho Matias , sem saber para onde. E entretanto Rodrigo entra em casa vendo a "Aflição " de Laura, e laura tem uma forte discussão com Rodrigo. Rodrigo apenas levou o o suposto filho á escola. Mas Laura não confia em Rodrigo de forma alguma. Porque não é seu filho é de Santiago e para Laura é a única coisa que a mantém é o Matias. Por isso preservar tanto o seu maior tesouro.


Sara sempre amiga da família Medina , decidiu aceitar a proposta de Santiago que é como um filho para ela, e vai viver para a casa de Santiago. Santiago não podia deixar de estar tão feliz, sabendo que sua Sara estava de volta á sua vida considerando uma Mãe . Sara fica feliz por Santiago ter novos aliados que o querem ajudar na sua Vingança.


Lourenço o Advogado da família Lacerda, está em modo assustado porque foi vítima de uma armadilha feita por Santiago, e está completamente assustado.Porque diz a Amélia que acha que viu o Santiago. Na realidade viu , Santiago já fez isso para o baralhar,e parece que ficou na memória de Lourenço como assombração. Porque na realidade Santiago estava morto para todos eles, mas o que é certo Santiago conseguiu sobreviver e voltar para se vingar aos poucos e enlouquece los a todos.


Santiago começou a sua terapia na clínica onde Laura frequenta , e quando está no consultório a conversar com a Doutora batem á porta e qual o seu espanto quando houve a Doutora diz Laura. Ficou perplexo, porque Santiago não quer aparecer ainda para Laura. Afinal das contas Santiago não está vivo para ninguém ,mas quer a sua vingança aos poucos e perceber quem são realmente os seus inimigos.E todos os que o traíram.


Leonardo Ventura aliado do Santiago, liga para Alberto Lacerda ,para retribuir o jantar , e faz o convite para irem jantar lá em casa esta noite. E Alberto aproveita para dizer a Leonardo se era desta que conhecia o seu Sócio , que neste caso é o Santiago. Mas Leonardo diz que seu sócio nunca aparece mas que está sempre presente. Alberto Lacerda fica sempre baralhado .


Santiago quando termina a sua consulta , ao sair do edifício depara-se com Laura no carro e corre , para que não seja visto.Nesse mesmo momento Laura está distraída e recebe uma ligação no telemóvel e Santiago tenta escapar sem ser visto,e quem está ao telefone é a Vitória para convidar Laura também para o Jantar na casa de Santiago, e Laura diz que não sabe porque não se está a sentir bem, mas que depois confirma o convite.No entretanto Santiago safa-se de boa. Ainda não foi desta que Laura o viu.


Santiago recorda todas as lembranças de seu amor com Laura, porque o jantar decorre em seu casa e Laura apareceu e no entretanto quase que o viu em seu quarto, porque Laura percorreu a casa e foi apanhada por a Governanta a Sara Batalha , que a impediu de passear pela casa. Santiago não quer admitir que ainda ama Laura.


Ainda assim Laura consegue matar a sua curiosidade e entra no quarto de Santiago.Ao olhar em redor depara se que em cima da mesa de Santiago, estava a sua aliança que tinha sido perdida em sua casa,mas que na verdade quem a tirou foi mesmo Santiago.

Nada como ver todo o Episódio que deixa muito a desejar. Muita coisa acontece e que nos deixa com sede de muito mais.

Episódio 20 da Novela Vingança



E assim terminamos hoje com a novela que passa por este blog todas as Quinta-feiras, espero que tenham gostado,podem deixar os vossos comentários sobre este episódio , que tenho a certeza que deixou vontade de mais e mais. Agora só na próxima quinta-feira o próximo.

Amanhã com mais novidades não deixem de seguir o Blog para não perderem nada por aqui.

Até amanhã princesas 👄💜.



2 comentários:

  1. Não foi novela que me despertou o interesse! contudo adoro 90% das novelas que passam na sic.
    Atualmente vejo a rainha das flores e Amor maior :)

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena e então o que foi que despertou o interesse se não foi a novela que acabo de publicar por aqui no blog? Ainda assim espero que tenhas gostado desta a "A Vingança ", pois é uma novela da TVI e que deu muito que falar sobretudo pelos atores que a interpretaram tão bem, e com uma história única, sem tirar o mérito de forma alguma ás novelas da Sic. Eu pessoalmente adoro novelas brasileiras, nem sempre assisto,mas houve algumas que amei. E esta mesmo sendo de outra TV , foi uma que jamais esquecerei, ainda para mais tendo o meu actor favorito português " Diogo Morgado". Amor Maior eu não vi nem sei do que se trata ,mas já ouvi falar muito bem dessa novela. Obrigado pelo teu comentário, beijokas e Bom fim de semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar