fevereiro 10, 2017

Beleza | Pestanas Volume Russo Cor Azul


O tema de hoje é falar sobre a minha manutenção de pestanas do mês de Fevereiro de 2017, as primeiras deste ano que se iniciou. Sabe mais detalhes ao longo deste Diário.

Olá Madonas lindas !!!!
Espero que estejam bem, e em primeiro lugar quero desde já dar as boas vindas ao mês de Fevereiro que já se iniciou á 10 dias atrás, e que eu não estive por cá e não tive oportunidade de o fazer. Depois espero que a vossa semana tenha sido boa, e que já estamos no Fim de Semana que é melhor ainda. E falar do tema de hoje que é das minhas pestanas volume Russo, estas são as primeiras do ano de 2017.

Quero também explicar a minha ausência por aqui no blog, não , não me esqueci que tinha blog , nem de vocês que fique claro,jamais deixarei o blog que tanto amo de coração, apenas estive umas mini férias de uma semana , e que voltei nova. Claro que irei falar com mais detalhes sobre estas minhas mini férias, e onde estive,mas será em outro Diário . E para não fugir ao tema que hoje vos apresento, quero que saibam de todas as novidades destas minhas novas pestanas . Estas pestanas foram feitas em outro lugar onde sempre habitualmente fazia , por nada de mais, apenas caiam muito e duravam pouco em mim, mudei para fazer experiência ao qual eu estou a gostar bastante. Como sabem cada pessoa é uma pessoa, nem tudo o que é para ti serve para mim, mas o problema foi que achei que não me durava muito e caiam muito rápido, e isso não quer dizer aonde ia fazer,que  a Técnica de pestanas não execute um bom trabalho, não senhor trabalha muito bem , e gosto bastante do seu trabalho,mas como falei anteriormente caiam muito depressa e achei por bem mudar apenas para ver se me durava mais. E o resultado foi este eu estou a amar este novo método, bastante volumoso como eu gosto e excêntrico como eu tanto gosto, e também diferente . Desta vez fui á Técnica Sandra Cunha - Atelier da Pestana , que até foi recomendação da minha amiga e querida e grande profissional Sílvia , e que amei a Sandra e o seu profissionalismo e excelente trabalho. Já agora quero agradecer á Sandra por este resultado fantástico que me deixou completamente linda. 

Quero dizer que a Sandra se encontra na Quinta da Lomba - Barreiro (Margem Sul de Lisboa ) Portugal , na Rua Afonso de Albuquerque ,52 Quinta da Lomba -Barreiro . Com o Numero de telefone 934 068 271 para Marcações . 
Também se encontra numa Página de Facebook com o nome de : Atelier da Pestana Sandra Cunha .

Desta vez optei pela mesma técnica que é a que mais gosto das pestanas , que é o Volume Russo , e com algumas em cor Azul e um brilhante na ponta, e que amei o resultado sem dúvida alguma. Irei mostrar aqui algumas fotografias já marcadas com o nome do Atelier e da Técnica , para verem em vários ângulos de como fica o final . Ou melhor o antes e o depois. Eu amei. 

Como podem ver o Antes e o Depois, faz bastante diferença e tem logo uma apresentação muito mais elegante e estamos livres das máscaras de pestanas durante um mês. É verdadeiro descanso pleno. Uma vez que usamos pestanas , pelo menos para mim tornou-se um vicio ( saudável ) claro, e bastante prático.
Existe outras formas , assim como mais pequenas, ou mais naturais, não é necessário ser este método como eu fiz aqui que este método é o Volume Russo. Nada como dar uma espreitadela na Página de Facebook  da Sandra ,para verem os seus trabalhos magníficos e a variedade de métodos que há.



Este foi o resultado do trabalho lindo executado pela Sandra. E vocês o que acharam desta pestanas deste mês gostaram? Contem me tudo nos comentários vou gosto sempre de saber .

E por hoje é tudo amanhã tem mais novidades por aqui no Blog . Bom Fim de Semana a todos vemos-nos amanhã . Mil beijokas lindonas 👄👄👄.



8 comentários:

  1. Nossa que diferença
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade Sofia, é uma diferença muito grande, e por isso se tornar um vicio (Saudável), porque ficamos com um olhar espetacular. Obrigado pela visita (já estava com saudades ). Beijokas Grandes e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Uaaaau, que diferença. Ficaram super lindas!
    Beijinho
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade uma diferença abismal, e ficaram lindas de morrer, também adorei o resultado. Beijokas Jessica :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Que lindas! Já fiz as one-by-one mas as mais "normais" e agora sinto imensa falta delas :p beijinho

    thebrunettetofu.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda <3 , Fico feliz que tenhas gostado, na verdade sente-se bastante a falta, por isso dizer que estou " viciada", e depois é um descanso durante um mês de máscaras de pestanas e bastante mais prático. Eu desta vez adorei o resultado e de como ficaram. Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar