janeiro 05, 2017

Novela | Vingança - Episódio 17


O tema de hoje é a Novela Portuguesa que tanto é publicada aqui no Blog , e a pedido de algumas pessoas que gostam e assistem por Saudade de voltar a ver, vamos retomar os Episódios sempre por aqui , ás Quintas-Feiras.

Olá Madonitas lindas espero que estejam bem! Pois é voltamos com os episódios desta novela incrível , e a pedido de algumas pessoas , voltarei a fazer Diário sobre ela, e para assistir todas as Quintas-Feiras.

Para quem não sabe do que falo, eu durante o ano Velho de 2016 que acabamos de nos despedir , postava esta Novela Portuguesa com o meu Ator Favorito Português que é o Diogo Morgado, em que  esta novela teve um grande sucesso em Portugal e é sempre bom voltar a ver e matar Saudades. Eu consegui fazer vários Episódios por aqui no (Blog ) e chegámos até ao Episódio 16, hoje retomamos novamente esta Rubrica, a pedido de algumas pessoas que são como eu também fascinados por ela (Novela). E por isso vou começar por relatar o Episódio de Hoje um pouco, e no Final deste Diário haverá o Vídeo do Episódio para se assistir .

Ainda assim sei que para muitas pessoas esta Novela ou qualquer outra não tem qualquer interesse,mas eu tenho a certeza que esta não é uma Novela qualquer e digo mais tem uma história brutal. Eu pessoalmente não assisto a Novelas nenhumas, mas esta lindonas fico completamente rendida! Quero acrescentar também que em breves dias , melhor dizendo já este Domingo dia 8 de Janeiro começa uma nova outra Novela na nossa estação de Televisão Portuguesa a TVI , que se chama Ouro Verde e que sim vai entrar este Ator que tanto aprecio e é apreciado pelo Mundo inteiro, o Diogo Morgado e confesso que essa eu também não vou perder de forma nenhuma, sabem porquê ? Porque a história é muito baseada nesta Novela que apresento hoje com o nome de Vingança. Vai ser Bomba e não quero perder nem um segundo dela também. Retoma-mos então ao que vos trago hoje que é relatar esta Novela linda que nos deixou colados ao ecrã e ansiosos pelo próximo Episódio.Para quem quer saber mais sobre esta História e que ainda não teve a oportunidade de saber pode ver tudo  Aqui .


Rui companheiro e amigo de Santiago (Diogo Morgado ) está em casa do Vilão da História que é o Alberto Lacerda, e aproveita o momentos do seu Noivado com a Mimi , e dá uma escapadela ao Escritório de Alberto para ver como foram montadas as cameras que Vitória instalou, para Santiago saber um pouco o que fazem os seus inimigos, e Rui dá-se conta que a camera está desligada , por isso não terem a acesso ás coisas no Escritório do Inimigo Alberto.


Ainda assim Leonardo Ventura distrai o Inimigo , Alberto que quis matar Santiago em Marrocos, e oferece a companhia de um novo cozinheiro requintado e categoria, para cozinhar no restaurante de Alberto, mas mal sabe Alberto que é só para o espiar.


Mimi Mulher de Alberto , está na prova do vestido de noiva, e seus estilistas particulares e amigos. Mal sabe Mimi que seu casamento vai ser um desastre...mas para saber terá que acompanhar os episódios seguintes .


Santiago tem um quarto secreto onde consegue ver seus inimigos através de cameras instaladas em suas casas, e nesse quarto através de computadores consegue saber tudo o que se passa na casa de Alberto e na Causa da sua amada Laura. Mas Vitória foi quem ajudou Santiago nesta sua aventura na vida que esteve dado como morto quase durante 10 anos , mas Santiago apenas esteve preso em Marrocos numa prisão imunda que conseguiu sobreviver e voltar para vingar a sua Suposta Morte que foi feita por Alberto Lacerda. Conta Santiago a Vitória que aliança que tem na mão era de sua Mãe e ele sempre disse que queria encontrar uma igual para quando encontra-se o amor da sua Vida que neste caso era Laura antes de ele partir para Marrocos. Mas Diz que na praça de Marrocos encontrou uma igual e que a comprou porque queria que fossem as suas alianças de casamento com a sua amada Laura , e que seria uma surpresa mas que até isso lhe foi roubado.

E para que saiba mais desta história Nada como ver o Episódio abaixo .

Novela a Vingança - Episódio 17 



Espero que tenham gostado deste Diário de hoje e será sempre todas as quintas-feiras por aqui, porque há quem adore esta novela bombástica incluindo eu. Amanhã há novidades não percam .

Até Amanhã Madonitas lindas 💘.



6 comentários:

  1. Esta é uma daqueeelas novelas. Uma das melhores que já se fizeram em Portugal. Adoramos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida, eu pessoalmente adoro revê-la . É fantástica mesmo. Fico Feliz que gostem , irei publicá la por aqui todas as quintas-feiras .Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Sei que de madrugada ainda dá a novela (ou já voltou a repetir), mas já não é a mesma coisa. Mas gostei do post :)

    *XoXo
    Helena Primeira
    Helena Primeira Youtube
    Primeira Panos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Helena eu não sei se dá de madrugada, mas eu estou a postar todas as quintas feiras aqui no blog todos os episódios desta Novela que é linda. Fico feliz que tenhas gostado do Diário. Beijokas Grandes :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Adorei o post, apesar de não ver a novela!! Comecei a seguir o ouro verde e até agora estou a gostar.
    beijinho grande <3

    Inspiring
    ps: nomeei-te para a tag 8 coisas, espero que gostes!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fico feliz Laura que tenhas gostado e tenho a certeza que se veres esta ainda vais amar mais ainda. Pois é uma história e pêras mesmo! A ouro verde é brutal também está com uma história fantástica. É muito semelhante á Vingança (novela) e que ainda a Vingança consegue ser melhor ainda que a Ouro Verde até agora. Fico feliz que me tenhas Nomeado e lembrado de mim, irei fazer sim com muito gosto. Mais uma vez Obrigado Laura. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar