janeiro 26, 2017

Novela | Episódio 19 da Novela Vingança


O tema de hoje é falar da Novela que por aqui passa no Blog todas as Quintas-Feiras. E hoje é dia de mais um Episódio em que não pode faltar por aqui.

Olá Madonitas lindas espero que estejam bem !

Como disse vou falar de mais um Episódio da Novela que parou Portugal , e é muito pedida por aqui no blog. Falamos do Episódio 19 em que se vai passar muita coisa neste episódio. 
 Para quem chegou aqui agora e depara-se com este Diário, e quer saber mais sobre esta Novela por sempre ver a sua História  👉 Aqui 👈 . 
Vou então relatar um pouco deste Episódio 19 para que saibam o que se passar . No final do Diário em baixo ficará o Vídeo deste Episódio da Novela Vingança.


Laura liga á sua Doutra Telma Fraga que é quem vai acompanhar Laura na sua vida de pensamentos tristes e recordações que o Santiago lhe deixou . E Laura procura ajuda para ultrapassar todo o seu passado.Ligando assim á Telma para confirmar a sua visita porque Laura precisa falar com ela Pessoalmente.


Entretanto Santiago pelas suas cameras ocultas consegue saber o que Laura vai falar com a Doutora Telma.E fica pensativo , repetindo o nome da Doutora de Laura uma serie de vezes,


Patrícia está apaixonada pelo Rui que faz por se passar Irmão da Vitória e vivem todos na casa de Santiago, como seus aliados. 


Laura fala com sua amiga Mariana em sua casa, e diz que começa a ficar cansada de não contar a verdade ao seu filho Matias, e por respeito e á memória de Santiago diz que precisa de contar a verdade . Matias precisa de saber que Santiago era o seu Pai, e não o Rodrigo. E que precisa de encontrar também as suas raízes , que está na hora de saber mais sobre a sua vida .E que não aguenta mais estar rodeada das mentiras e que sente que é isto que tem que fazer.


Vitória está um pouco pensativa em que Santiago lhe pergunta o que se passa com ela, e ela responde que foi hoje ao Instituto das crianças desaparecidas e que desde que começou a procurar o seu irmão , descobriu vários sites que buscam crianças desaparecidas e Vitória busca o seu irmão desaparecido...Há vários anos que procura o seu irmão e que lhe custa muito voltar á estaca zero , e de começar as buscas todas de novo. Santiago ampara Vitória e diz que vai ajudar -la .


Sara vai viver para  casa do Santiago, e Santiago está muito feliz por ter a Sara ao seu lado assim como Sara. Sara dá uns documentos ao Santiago que era do seu pai sobre a investigação que ele estava a fazer na Época . Leonardo Ventura propõe fazer ou retribuir um jantar aos Lacerda em casa de Santiago e assim mostram que contrataram a Sara como governanta da casa só para os Lacerda ficarem a perguntar-se a si mesmos o que faz Sara ali na casa do Leonardo Ventura . 

Nada como ver o Episódio 19 da Novela para saberem mais pormenores .Aperte o Play!

Episódio 19 da Novela Vingança 



E por hoje acabamos por aqui este Episódio, não percam na Próxima Quinta -Feira o Episódio 20, que nos traz cada vez mais , mais interesse e uma história que se desenrola sempre e nos deixa a desejar cada vez mais. Espero que tenham gostado , deixem os vossos comentários para me dizerem o que acharam deste Episódio e se estão a gostar.

Amanhã tem mais Diário e sempre com Novidades. Até amanhã .👄



4 comentários:

  1. Posso dizer que é uma novela que não acompanho muito
    mas e sempre bom saber que gosta
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acredito que sim Sofia, mas que é uma Novela linda lá isso é. Mil beijokas e Obrigado pelo teu comentário. Bom Fim de Semana.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Olá Célia! Tudo bem, olha...eu não sou muito fã de novelas!
    Prefiro assistir filmes e seriados, mas bacana você divulgar e não critico quem gosta :)
    Sucesso!

    Beijos
    Fran
    Achei e Rabisquei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Franciele, está tudo bem, e espero que contigo também.Eu acredito que não gostes de assistir a Novelas, pois eu também sou como tu, nãovejo novelos, e quando vejo vejo mesmo as melhores, que é caso desta. Beijokas e Bom fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar