janeiro 28, 2017

Leitura | Livro Sylvia Day - Pecado

O tema de hoje mais uma leitura comprada recentemente da autora Sylvia Day com o nome de Pecado.
Uma das autoras com mais Livros  vendidos - publicado em mais de 40 Países .E este livro foi lançado em Maio de 2014  a primeira Edição ,a Segunda Edição já foi em Junho . "Nunca a Rendição foi tão Doce ". Trata-se de uma Leitura Romântica .

Olá Madonas lindas espero que vosso Fim de Semana esteja a ser Bom.

Irei falar de mais um livro comprado este ano de 2017 muito recentemente,ao qual eu já conheço a Leitura pois li uma Triologia desta Autora que adorei sem dúvida alguma que se chama essa Triologia " Serie Crossfire". É espetacular . E desta que a li fiquei sempre curiosa com todo o seu trabalho e leitura. Desta vez encontrei este o Pecado e não hesitei , tive que trazer comigo . Este Livro Pecado  foi o nº 1 nas listas de Bestsellers. Este livro comprei com 50% de desconto e paguei apenas 8,30€ , onde o preço normal pode custar 16,60 €. É de aproveitar sem dúvida alguma. Eu comprei no supermercado Continente.


 Quanto mais longa a Resistência ...

Numa Noite quente de Verão,a apenas algumas horas do seu casamento,a discreta Lady Jessica Sheffield testemunhou uma cena da qual nunca irá recuperar. Vê um jovem Alistair Caufield numa cena ferozmente íntima com uma Mulher muito mais velha. Chocada,mas estranhamente excitada,ela manteve silêncio sobre o que viu,e caminhou até ao altar como esperado. Mas,ao longo de anos de um casamento sereno e normal,a imagem de Caulfield continuou na sua imaginação,alimentando sonhos ilíticos .....

.... mais doce a recompensa ....

Alitair fugiu da Tentação da debutante recatada com o fogo da paixão nos olhos para as Índias Ocidentais.Enquanto comerciante bem-sucedido ,tem pouco em comum com o jovem livertino que ela conhecia.Mas quando,sete anos depois ,a recém-viúva Jessica sobe a bordo do seu navio para uma viagem até á Jamaica ,os sete anos dos prazeres negados são ,mantidos em xeque apenas por algumas camadas de seda ....e pela certeza de que renderem-se irá consumir os dois....


Esta e a parte da frente do livro sempre muito original esta Autora, pois toda a sua leitura é fantástica assim como as capas dos livros sempre bem chamativos e diferentes.


" Vários tons mais escuros e uma centena de graus mais quente do que qualquer coisa que já leu antes." (Reveal) .

"A intensa ligação de Jessica e Alistair dentro e fora do quanto faz-nos acreditar no poder do amor enquanto eles ignoram repetidamente a sociedade e as suas convenções. Day criou um herói imperfeito,mas honrado,uma heroína com um passado tortuoso e a força para enfrentá-lo e fez de cada um uma pessoa completa ,que ainda é mais forte com o apoio da outra. " ( ShelfAwareness ).

"Day cria um Romance de ritmo rápido , quente e sexy com personagens maravilhosos e atraentes histórias Secundárias." . ( RT Book Reviews) .


Sylvia Day - escreveu mais de vinte romances traduzidos em 41 idiomas . Com dezenas de milhões de cópias de livros impressos,é bestseller em 21 países. Os seus livros estiveram entre os dez livros mais vendidos em 2012 e 2013,tornando-a uma das autoras mais lidas no Mundo. Foi nomeada para o prémio Goodreads Choice Award para Melhor Autora e o seu trabalho foi homenageado pela Amazon como Melhor do Ano na Categoria Romance

Espero que tenham gosto deste Diário de hoje , falou-se novamente de leitura, e recomendo esta Autora completamente,pois adoro os seus livros e triologias.

Desejo a todas um excelente Fim de Semana , amanhã tem mais Diário e sempre com Novidades.
Beijokas e até amanhã. 




2 comentários:

  1. Confesso que não conhecia esse livro mas adorei a tua partilha
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que bom Sofia fico contente que agora já sabes que ele existe, e é uma excelente Leitura.Beijokas e boa semana .

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar