dezembro 19, 2016

Maquilhagem | Cream Lipstick LSCL 19 NYX Liquid Suede / e delineador de lábios NYX


O tema de hoje é falar deste batom liquido da NYX Liquid Suede na Cor 19  e do delineador com o nome Nebula número 6 . É uma cor não muito comum ,mas nos tempos de hoje a Moda gira em volta destes estilos.

Olá Princesas , eu espero que tenham passado um excelente fim de semana, e que esta semana seja uma boa semana para todos afinal estamos mesmo ,mesmo perto do Natal,falta muito poucos dias.

Então como disse anteriormente já comprei este batom e o delineador no final de Agosto por ai, mas só agora tive oportunidade de falar de, pois houve outros diários prioritários e há sempre coisas que vão ficando para trás. Mas hoje é dia de falar sem mais demoras. Então este batom eu comprei na Loja da NYX que muitos já conhecem eu tenho poucas coisas da loja , tenho algumas coisinhas e as que tenho posso dizer que gosto bastante desta marca.Este batom eu comprei no Forum de Almada ( Margem Sul de Lisboa), o Batom liquido custou-me 7,90 € e o Lápis delineador custou-me 6,90€. Acho que os lápis delineadores conseguem ser mais caros do que propriamente os Batons liquidos, eu simplesmente achei, apesar de serem bons e é especie de Gel  e define bastante bem, mas achei o Lápis delineador caro em comparação ao batom liquido, mas são muito bons, por isso compensa o preço. Em relação á pigmentação é bastante boa estou super contente, e adoro .


Este batom liquido suede é na cor LSCL 19 é tipo um roxo bem escuro e mate , e duradouro mesmo. O pincel é muito simples de aplicar , não trás produto em excesso na hora de aplicar, e vale muito a pena. Existe em várias cores da mais clara á mais  escura.




Como podem ver a cor mais real , este batom fica fantástico nos lábios, sabemos que é um batom mais arrojado e com uma cor não muito comum, não é para todas as pessoas. Para mim eu não importo porque gosto destas coisas diferentes e tenho "coragem " de usar sem qualquer problema. 


Esta é a cor do batom liquido  que fica nos lábios, aqui foi posto por isso está com brilho, mas ele seca e fica super mate e sem qualquer brilho, é fantástico.


Depois falo do delineador tem uma cor ligeiramente mais escura, mas na hora de delinear os lábios a diferença é quase nada, porque se mistura com o batom liquido, e fica perfeito. Eu adoro lábios de delinear os lábios, porque acho que  a boca fica mais certinha com o lápis delineador.


Aqui mostra a cor do Lápis, e formato dele é um delineador em gel, e eu adoro este tipo de lápis,e até o meu lápis preto dos olhos é deste género em gel, e adoro.


Está um pouco tremido a fotografia ,mas dá para ver a cor , é idêntica ao batom liquido . Eu estou super contente com os dois.

Espero que tenham gostado deste Diário, não se esqueçam de seguir o Blog só assim podem saber de todas as novidades que passam por aqui . Quero desejar uma boa semana , mas amanhã tem mais Diário e Novidades.  Até amanhã 👄.



4 comentários:

  1. Nossa essa cor e linda
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Ola querida,
    Nunca experimentei nenhuma maquilhagem da NYX, mas parece ser bom,
    E essa cor? Me apaixonei !!

    Beijinhos com carinho,
    https://oivamossonhar.blogspot.fr/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia, é muito bom esta batom liquido eu pessoalmente adoro, e a marca em si é muito boa também. Esta cor é linda não é verdade? E fica muito bem no lábio. Beijokas cpom carinho também para ti.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar