dezembro 24, 2016

Fotografia | Sessão de Fotografias Dedicado ao Natal


O tema de hoje é falar desta minha sessão de fotografias que fiz sobre a época que nos presenteia que é o Natal. É algo simples mas que queria fazer já algum tempo , e não resisti e fiz esta pequena sessão de Fotografia para mim e para todas as pessoas que me acompanham .

Olá princesas , espero que estejam bem !!! Afinal estamos já a poucas horas do Natal tão esperado.

O que vos mostro hoje como disse anteriormente são algumas fotografias que eu fiz sobre esta época do Natal, que me diverti muito a fazer e achei que ficaram um miminho. E porque este também é o meu presente para todas as pessoas que me acompanham nesta jornada do Blog, das minhas redes sociais, as que não podem estar perto de mim , mesmo sendo virtual já vos tenho muito carinho e apreço pela vossa presença aqui sempre todos os dias. E achei por bem mostrar e vos presentear com estas fotografias, nada de mais , apenas é um forma de agradecimento ao vosso carinho e excelente trabalho que ambas fazemos neste Mundo. Irei mostrar aqui algumas fotos. Depois como já agradeci a todos pelo vosso carinho e presença todos os dias por aqui e por todo o Mundo Virtual ao qual me acompanham , quero desejar um Feliz e Santo Natal a todos, com muita Saúde, Amor, Paz, uma caixinha cheia de coisas que não se compram neste Mundo , apenas se sente 💝. Nada neste Mundo paga isso , porque acreditem ou não é o que temos de melhor e levamos desta vida, são estes pequenos sentimentos que nos fazem andar nesta vida.

Depois desejo que tenham muitas prendinhas no vosso sapatinho, junto do calor da vossa família , e uma mesa cheia de coisinhas boas . Espero que todos possam ter tudo isso . Digo isto porque sabemos que esta vida não está nada fácil , e muitas pessoas não podem ter ....infelizmente. Mas desejo de igual forma muita Saúde e Paz, que é o que temos de melhor de tudo o resto. Porque resto são apenas restos ... (Materiais), que nos complementam...

Agora vamos á sessão de fotografias que fiz com muito carinho para todos. Zimboraaa 😀.

















E terminamos por aqui, apesar de ter ainda muitas mais,mas acho que já são as suficientes, pois eu gostei de quase todas. Acho que ficaram super engraçadas e comemora a Época , eu não tinha nenhuma sessão de fotos de Natal assim feitas a propósito e confesso que adorei a experiência.E vocês Gostaram? Contem me tudo nos comentários Princesas vou adorar saber.

E antes de terminar quero mais uma vez desejar a todos , uma Feliz Ceia e um Rico e Santo Natal .
Beijokas lindas sejam sempre felizes e vivam um dia de cada vez. Aproveitem sempre os momentos pois eles são únicos . 👄👄👄🎄.





4 comentários:

  1. Que linda adorei as fotos
    feliz natal
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Um Feliz Natal recheado de coisinhas boas também para ti e para os teus!
    Hihi também gostava de fazer uma sessão fotográfica natalícia, o resultado fica um mimo :D

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Hellen, igualmente para ti e para os teus Feliz e Santo Natal. As fotografias ficaram engraçadas e representa o momento que nos presenteia. Gostei e diverti-me imenso. Beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar