dezembro 04, 2016

Beleza | Manutenção das minhas pestanas do mês de Dezembro


Hoje o tema é falar das minha manutenção de pestanas do mês de Dezembro. Extensão de pestanas que muitas pessoas já adquiriram , pois acho que deixa qualquer mulher feliz e com um olhar sedutor .

Olá Princesas eu espero que estejam bem e que estejam a passar um excelente Domingo.

Estou cada vez mais rendida a esta formula que existe de nos deixar com um olhar muito mais sedutor e sempre " arranjado". É um descanso durante um mês , eu deste que aderi a estas pestanas que que me sinto cada vez mais viciada. Eu já falei deste assunto várias vezes e de mês a mês , sempre que faço a manutenção.Eu  faço estas pestanas na zona do Barreiro ( Margem Sul de Lisboa ), em uma amiga e colega que também conheço á muitos anos, e Recomendo porque é uma excelente Profissional. A Silvia também tem a sua página oficial no facebook onde podem ver todos os seus trabalhos aqui » SiSi Nail´s «.
Este processo de Extensão de Pestanas duram quase todo o mês , e tudo depende também de cada pessoas, e de como as cuida durante esse mês. Tem um valor económico e mais uma vez recomendo, quando alguma vez experimentarem acho que vão ficar como eu " Viciada" 😀.

Vou mostrar mais Fotografias sobre esta Manutenção , espero que gostem :)






E espero que tenham gostado desta minha manutenção deste mês de Dezembro. e vocês já aderiram a este novo método? Contem -me tudo nos comentários .

Amanhã tem mais novidades não percam e não deixem de seguir o Blog se assim entenderem, assim não perdem nada por aqui e ajudam me a crescer também . Bom Domingo 💜 .





2 comentários: