novembro 01, 2016

Maquilhagem Artística | Halloween #Dia 3 - Palhaço Assassino


Dia 3 - de Halloween Última Sugestão de Pintura Facial para  Noite de Halloween que é Palhaço AssassinoE hoje terminamos estas sugestões de mascaras pois termina a festa de Halloween,para o ano que vem tem mais, e também temos o Carnaval muito em breve e ai posso sugerir mais algumas ,espero que tenham gostado destas sugestões que por aqui passaram no Blog.


Olá Princesas lindass, como está a ser a vossa Noite de Halloween? Afinal hoje é mesmo a noite de Halloween Oficial, eu  apenas brinquei ao halloween a fazer estas máscaras para sugerir a todos os que gostas e por vezes ficam sem ideias. 

Eu pessoalmente não fazia ideia que conseguia maquilhar me com estes detalhes todos , é mais uma veia artística que nem sabia que tinha (Brincando) ... Bom esta Pintura eu inspirei me através de algumas Youtubers estrangeiras e achei super interessante tanto para o Halloween como para o Carnaval, e podem sempre alterar as coisas da Make Up depois vai da inspiração de cada um  e gosto pessoal com a conjunção das cores. Esta Make foi fácil de fazer, levou algum tempo mais ou menos uma hora e meia e nas (calmas), o que leva mais tempo é os pormenores tais como essas figurinhas sublinhadas e preenchidas a preto, pois temos que ter um pouco de leveza e sem tremer o máximo possível ,para que os traços saiam mais ou menos direitinhos , não é perfeitos, porque perfeição não existe! E ir deixando levar até terminarmos a Mascara Facial. Achei simples ! Um pouco de treino acho que se consegue,basta tentar.

Eu apostei no Palhaço Assassino ,porque tem tudo a ver na noite de Halloween também, e esta é delicada e perfeita para nós mulheres não acham o mesmo? É um Palhaço bastante Feminino, e tem cores tão alegres que realça bastante com alguma peruca assim como a cor da minha. Este peruca eu já tinha em casa e apostei meter ela para realçar com tudo o que fiz. Vou mostrar mais algumas Fotografias que tirei desta Pintura Facial e espero que me digam o que acharam dela.





E foi assim eu espero que tenham gostado desta Sugestão e que possa ajudar no sentido de festas como esta ou Carnaval. Quero agradecer a todos os que tem comentado as Pinturas Faciais dos Diários anteriores a este para quem não viu eu vou deixar em baixo todos são apenas o Dia 1 , Dia 2, E dia 3 que é este que estão a ver  . Obrigado pelo vosso Feedback fico muito grata a todos, e contente por teres gostado destas Sugestões. Ainda assim se me querem ajudar de alguma forma é seguir o Blog, isto se assim entenderem claro, sem obrigações, mas é uma forma de não perderem nada por aqui,há sempre novidades. 

Pinturas Faciais dos dias 1 , 2, e 3 para quem não viu :

Dia 1 - Caveira Mexicana 

Amanhã tem mais Diário mesmo sendo Feriado, aproveitem ao máximo o dia isto claro para quem o pode aproveitar e para quem não pode eu desejo um dia feliz. Até Amanhã :) 









5 comentários:

  1. Nossa que linda ficou adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Sofia, mil beijokas , fico feliz por teres gostado :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Ficou linda e divertida...adorei Célia ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito Obrigado Ana, fico feliz que tenhas gostado,beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar