outubro 20, 2016

Unhas | O.P.I Cuticle Revitalizer Oil Lyli - Rose Oil - Óleo de Cutículas


Olá Princesas , espero que estejam bem e que tenham fé amanhã já é Sexta Feira Yessss... sinal que temos o Fim de semana á porta :)

O que trago é um tema todos já devem de conhecer ,mas que eu ainda não falei por aqui , acho um tema interessante para ser falado, pois comprei estes um com aroma a Lilium , e de Rosa . Na verdade já os comprei algum tempo e um deles foi oferecido , pois comprei mais umas coisinhas de unhas como acessórios que em breve falarei deles por aqui também em outro Diário. 


Existe de vários aromas destes óleos de Cutículas , e na verdade são muito hidratantes. Faz muita falta hidratar mos as nossas cutículas vocês noção disso? Eu sempre que posso hidrato as minhas sempre ,pois tem tendência a ficar muito secas, e isso não é bom ,devemos hidratar com a maior brevidade possível. 



Vou falar um pouco sobre este aroma de rosas , já falei que é super hidratante e tem um aroma maravilhoso é suave. Tem um valor acessível ao nosso bolso qualquer pessoa o pode adquirir, em várias lojas até mesmo na loja dos Chineses. Contém Vitamina B-5, Organic Calcium, Vitamina A , Vitamina D, Vitamina E , etc... tudo de bom para mimar as nossas Cutículas. Tem uma forma diferente de se aplicar, é rodar a parte direita e acaba por deitar o Óleo através na ponta do pincel e assim é uma forma de não desperdiçar Óleo. 




Este óleo de Cutículas só varia o aroma e este de aroma Lilium , e agora vou explicar um pouco porque devemos Hidratar as nossas cutículas para que não ressequem e não fiquem com peles soltas e nos obriguem a retira-las. Não se deve retirar as Cutículas e devemos tentar ser o último recurso, porque as cutículas para quem não sabe ,elas estão lá por uma razão que é proteger das bactérias , Fungos, e infecções,há pois é ! Devemos sim hidratá-las apenas, ou empurra-las para dentro e apenas retirar as peles mortas e não é a cutículas é um conselho. Ajuda as unhas terem um melhor crescimento a hidratação proporcionando unhas fortes e saudáveis . 

Como disse existe vários aromas no qual vos vou mostrar.


E terminamos assim , espero que tenham gostado desta Dica , e que reconheçam que as nossas unhas precisam de alguns cuidados. Espero que tenham gostado , não se esqueçam de seguir o Blog se assim entenderem , só assim não perdem as novidades que por aqui chegam.

Amanhã tem mais diário com novidades, beijokas a todos. 








7 comentários:

  1. Nunca usei mas parece ser produtos bons
    Beijinhos
    Giveaway Portugal & Ilhas
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
  2. Deve ser ótimo nunca usei vende onde,
    bom final de semana, obrigado pela visita.
    Blog:https://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=DmO8csZDARM

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Nequéren, eu falei no texto onde se podia comprar caso leste. Fico feliz por teres gostado, beijokas e Bom Fim de Semana :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Não é algo que faça com muita frequência mas ficou aqui uma excelente dica com um produto fabuloso.
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, sim faz muita diferença , eu também em alturas até saber não o fazia, mas agora não me esqueço por saber a sua importancia , é super importante mesmo. Recomendo :) Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Ganhei um e achei exelente alguem sabe onde comprar......

    ResponderEliminar