setembro 28, 2016

Maquilhagem | Lápis de Olhos /Eye Pencil - Black Fever 01 - Cést la Vie 05


Olá Princesas , espero que estejam bem e a semana a correr melhor ainda.

O que trago é Maquilhagem que todos nós gostamos não é assim? Eu pelo menos falo por mim, e tenho a certeza que vocês adoram igualmente , umas mais e outras menos ,mas o que é certo é que não passamos sem elas (Maquilhagens). Mesmo sendo pouca coisa utilizamos sempre!

Trago Lápis de Olhos que tanto adoro e não dispenso nas minhas maquilhagens. Estes lápis são da marca Essence que podem adquirir em qualquer Well´s do Continente. Eu já uso á algum tempo e principalmente o lápis preto sou mesmo (viciada) nele.Gosto sempre de poder passar um risquinho nos olhos, quando saio mais á noite para algum sitio especial ai uso e abuso.
Estes lápis são de baixo valor, e qualquer pessoa o pode adquirir por esse facto, ser barato. Não me recordo o valor dele mas não é exorbitante nem nada que se pareça. E tem uma pigmentação top, ou seja ele fixa super bem durante algumas horas, Eu já fiz a experiência até porque já vos disse anteriormente que uso sempre e gosto bastante da sua pigmentação.





Este lápis é preto é da marca essence - longlasting 01 - Black Fever , ele é bastante preto aqui não marca bem na minha foto ,pois desfocou a parte da mão na hora de fotografar, mas garanto que é mesmo preto. Ele é tipo gel marca e desliza super bem enquanto desenhamos, tem uma ponta entre aguda ,mas claro que ao começar a utilizar mais vezes . Com um pequeno afia podem voltar a dar-lhe forma, mas aconselho que seja muito leve na hora de afiar pois como disse é espécie gel. Vou deixar aqui uma foto minha com um exemplo de como este lápis marca bem :







Em relação  este lápis Prateado ele é lindo ao vivo e só descobri isso hoje quando o comprei, nunca o usei, vou experimentar mas já sei que o adoro. Assim que tiver algum Feed Back eu direi se tem a mesma pigmentação , tenho quase a certeza que sim,mas depois eu digo com certezas. É também da marca essence Longlasting numero 05 - Cést la vie . É lindo. Aqui na Fotografia também desfocou mas prometo mostrar nos meus olhos com mais focagem.

Espero que tenham gostado digam me se já usaram algum deste lápis e o que acharam deles .

Amanhã tem mais Diário, beijokas Princesas.








12 comentários:

  1. Uso essa gama já algum tempo e adoro bastante
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, sim estes lápis são algo de muito bom mesmo, também já uso á algum tempo e adoro confesso. Beijokas Linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Parecem ser bons!

    Beijinhos e um dia feliz

    http://coisasdeumavida172.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São sim Cidália e de baixo valor também. Recomendo. Beijokas e obrigado pela visita :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. A essence é muito boa neste tipo de produtos, apesar de eu não usar muito :) Fica-te super bem!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana, sim é verdade eu utilizo muitas coisas da Essence e gosto bastante de vários produtos , alguns tem uma boa pigmentação e são ta,bém de baixo valor por isso vale a pena. Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Lindos! Tenho que ir procura-los! O prateado então é magnifico e parecem muito pigmentados!
    :)
    beijinho
    http://mustbepink.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo eu adoro, o preto já uso á algum tempo e não passo sem ele . O prateado é lindo adoro. Beijoka linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Respostas
    1. São sim Ana eu recomendo . E tem um preço barato e vale a pena :) Beijokas linda :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  6. Não é um produto que use muito mas o prata tem uma cor fantástica =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida e concordo contigo , é lindo mesmo :) Beijokas :)

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar