maio 03, 2016

Toalhitas Desmaquilhantes - Aloe Vera Soft Skin By LR


 Oi Princesas :)

O tema de Hoje é de Beleza, vou falar das minhas Toalhitas Desmaquilhantes Aloe Vera .
Estas Toalhitas são a coisa mais fantástica que alguma vez conheci, acreditem , são super - Mega- Macias, e tem um cheirinho tão suave (humm), uma delicia .Eu este mês comprei duas embalagens de Toalhitas na minha Empresa LR. Esta empresa eu sou parceira dela, e compro a um preço super barato, para quem não é Parceiro LR compra a preço de Catálogo, sim este produtos só são "vendidos"por catálogo e têm certificação de empresas altamente poderosas no mercado. Para alguém que queira saber mais á cerca desta empresa e até mesmo dos produtos, pode e deve seguir a minha Página Oficial do Facebook aqui:  LR BELEZA,COSMÉTICA E BEM ESTAR.  E caso queira ser Parceiro desta Empresa também , podem deixar nessa página que indiquei por mensagem privada que eu explico tudo. Esta Empresa Situa-se em 28 Países da Europa, não está no Brasil ainda, nem Angola, nem Inglaterra apenas.


Como disse anteriormente, este mês comprei duas embalagens. Antes de retirar toda a Maquilhagem eu passo apenas uma Toalhita pela face, para retirar básicamente quase toda a Make Up, e estas tem uma particularidade, são Naturais, e não faz qualquer Alergia há pele. É bastante suave ,e retira completamente tudo ,ficando a pele super macia. Depois passo por água para deixar a pele ainda mais limpa e sem resíduos de Maquilhagem na pele, e passo uma espuma de limpeza também da mesma marca LR com o nome Racine - Espuma de Limpeza,que falarei dela aqui em breve também , e depois de fazer tudo isso, fico com a pele da face completamente limpa de residuos de Make Up.

Depois sigo como é claro os seguintes passos, Tonificar, Nutrir e Hidratar.
Estas toalhitas custam a preço de catálogo um valor de : 5-50€ , e a preço de Parceiro é menos 40% do valor de Catálogo. e Claro que quem é Parceiro terá muitas outras vantagens de valores.


Como diz na Descrição as toalhitas não contêm qualquer álcool o que para a minha pele é excelente ,pois é Sensível e muito Seca.Deixa a pele realmente Sedosa e nutre ao mesmo tempo.Sem dúvida sou apaixonada por elas.( Toalhitas) . Traz 25 Unidades.

Espero que tenham gostado deste Diário, e voçês qual as vossas Toalhitas desmaquilhantes? Ou se já Usaram estas desta marca ? Contem me tudo.
Mil Beijokas e continuação de boa Semana Muah Muah .

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:













10 comentários:

  1. Adorei a review não conhecia esse produto
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É excelente Sofia, amo estas Toalhitas. Obrigado pelo teu comentário beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Por acaso não conhecia mas parece serem boas!
    http://annahandtheblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São muito muito boas, eu não passo sem elas :) Obrigado pelo teu comentário,beijokas Grandes :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Oi celia não conhecia a marca mas gostei da resenha Bjim :D borboletando-emtudo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) É muito boa, passa lá na minha pagina ficas a conhecer um pouco mais. Os produtos são top mesmo! Qualquer um! Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Gostei muito da review, apesar de que eu raramente uso toalhitas, mas é sempre bom conhecer produtos que para mim são desconhecidos ;).
    Beijinhos.

    misscokette.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado linda, sim estes produtos são top,acredita, eu uso quase tudo, e as toalhitas uso bastante, e estas são brutais. Não passo sem elas. Obrigado mais uma vez, pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Tenho sempre dificuldade em encontrar toalhitas que me satisfaçam a 100%. Mas pela descrição estas parecem perfeitas. Adoro que sejam naturais e macias, é das coisas que eu tenho mais em conta em produtos de pele.

    Venus in FleursZara Giveaway

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim estas posso garantir que são realmente boas, já sabes caso pretendas ,passa lá na minha página que eu mencionei aqui no Diário do Blog, que lá falamos melhor. Obrigado pelo teu comentário,beijokas :)
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar