abril 16, 2016

Desafio Fotográfico Mês de Abril Dia 12- Caminhada




Olá a Todos /as :)
Hoje falamos de Caminhada, pois bem ,é um dos exercícios mais completos , ao ar livre melhor ainda.
Voçês sabem os Benefícios que traz ,fazer boas caminhadas? Vou indicar aqui alguns.Apesar de eu não fazer sempre,mas sempre que tenho companhia gosto muito de caminhar,dá para relaxar,fico com mais energia, e sinto -me realizada ao ponto de saber que fiz algo produtivo para o meu corpo e mente.E para além disso é um exercício fácil de fazer e bastante prático e se praticar apenas 10 a 30 minutos já é muito bom,melhora bastante a Circulação ,ajuda com que os nossos Pulmões fiquem mais eficientes . 

Combate a Osteoporose ,porque o impacto dos pés no chão tem um efeito benéfico para os ossos.Ajuda também a combater a depressão porque nosso corpo fica mais livre e ao longo do tempo de fazer as caminhadas começa a ter mais vontade de o fazer, aumenta a sensação de Bem Estar, procurando sitíos apropriados ,assim como Jardins,etc, apresenta sempre mais Auto-estima , e mais Humor. Diminui a Sonolência ,porque gastamos mais energias,e  isso faz com que fiquemos mais relaxados e na altura de adormecer o corpo reage , e raramente tem Insónias.
Imagem de Google 

Enfim existe uma serie de coisas boas , para quem Caminha. Só traz bons resultados á nossa Saúde e Mente. Se podem Caminhar não o deixem de fazer. Faz um bem Danado. (Sorrindo). 
Espero que tenham gostado deste Diário Curtinho,mas façam desporto,faz bem á nossa saúde sempre.
Beijokas lindas e Bom Fim De Semana Muah Muah .

ÚLTIMO BLOG DE ONTEM :



















19 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    que desafio engraçado, adorei :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Eu adoro fazer caminhadas! Principalmente porque posso seguir por caminhos diferentes e conhecer novas ruas :) geralmente faço-o na companhia das minhas cadelas que fica ainda mais interessante!

    É um momento bem relaxante do dia e quase nem sentes que estás a fazer exercício fisico!
    Beijinhos! http://wherebelong.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que fazes muito bem .E acompanhada é sempre melhor,sem dúvida :). Obrigado pelo teu comentário,beijokas e bom fim de semana <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Respostas
    1. :) é dos meus pézinhos, ehehheh obrigado pelo teu comentário,beijinhos Bom Fim de Semana <3.

      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  4. Oi!
    Fazer caminhada é tudo de bom e ainda é saudável. Gostei da frase " Não interessa a chegada o importante é caminhar".
    Adorei seu blog, já vou seguir , segue o meu?
    Beijos
    http://palavrass-ao-vento.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo,caminhar é muito saudável,obrigado pelo comentário,beijokas e Bom Fim de Semana.
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  5. Obrigado eu ,pelo tua presença por aqui no meu blog sempre.Beijokas Grandes
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar
  6. Ola Querida:)
    Adorei a Foto:)
    Obrigada Bjs Open Kloset
    Novo Post: www.openklosetfashion.blogspot.pt
    Instagram:@openklosetfashion

    ResponderEliminar
  7. gostei muito da foto.
    bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  8. :) Que pena,espero que em breve consigas linda, Obrigado pelo teu comentário,beijokas
    ❤ Célia Santiago
    Diário Feminino
    FacebookInstagramYouTube

    ResponderEliminar