março 24, 2016

Keanu reeves - Mensagem que está a deixar o Mundo Emocionado

Oi lindinhas, 


Keanu Reeves Deixou uma Mensagem na sua Rede Social que realmente deu que pensar ao Mundo.
Ainda assim para quem não conhece Keanu Reeves é uma Ator, e Produtor Cinematográfico ,Natural do Canadá e Nascido no Líbano.Nasceu em Beirute,no Líbano. O seu nome de Batismo foi dado em homenagem a um tio bisavô, com significado poético. " Keanu "significa "Frescor" ou " Serenidade".

Há Uns dias atrás Keanu resolveu publicar na sua rede social uma mensagem que deixou o Mundo a pensar. E com muita verdade.Eu pessoalmente concordo com ele em todas as palavras e acentos!
Foi apenas uma pequena mensagem que mostra o sentido que a nossa vida tem e principalmente de sabermos aproveitar ao máximo o sabor da Vida.

Vou deixar aqui o Pequeno Texto escrito pelo o Ator Keanu em Inglês depois farei a tradução em baixo.


- O que nos diz esta mensagem é o seguinte:


"Voçês vêem estas pessoas atrás de mim? Elas estão Apressadas para irem para os Trabalhos e não prestam atenção a nada! Por vezes somos apanhados por tanta coisa por nosso dia a dia que até nos esquecemos de apreciar a Beleza da Vida.É como se fossemos Zombies. Olhem para cima e tirem os Auriculares dos Ouvidos . Digam Olá a Alguém que vejam ou talvez Abracem alguém que apareça estar em Sofrimento.Ajudem alguém . 

Voçês tem de viver todos os Dias como se fosse o último. o que as pessoas não sabem de mim é que eu tive uma Depressão há uns Anos Atrás. Nunca Falei Disto a Ninguém. Eu tive de Lutar para sair da Depressão.A pessoa que estava a impedir de ser Feliz era EU.Todos os Dias são Preciosos, por isso vamos Tratá-lo como Tal. O Amanhã não é Garantido , por isso VIVAM O HOJE !".


Isto sem dúvida é uma Mensagem Pura e Verdadeira! Sei o que o Ator Keanu quer dizer com ela, na verdade hoje em dia ninguém mais liga para ninguém, é tudo muito Virtual, muita tecnologia e as pessoas parece que deixaram de ver quem passa ao seu lado,ou qual o seu problema, ou what ever...apenas devemos nos encarar assim como antes era, havia mais conversas olhando nos olhos de cada um ,vendo a sua reacção , e tudo Muda. Em questão á Depressão é um tema que falarei por aqui em Breve,pois eu tive não Depressiva senão um Esgotamento mesmo! E digo vos que aprendi muito com esta Sensação angustiante, e não só. Por isso esta Mensagem diz me muito e não podia deixar de passar aqui no meu Blog. Todas/os devemos de ler com muita atenção e Partilhar para quem esta mensagem pode ajudar. Pode e há com certeza muitas pessoas nesta Situação de Vida Infelizmente . E pode ajudar sem dúvida a Melhorar . É preciso muita atenção para estes casos, pois há quem possa perder a vida por uma Depressão, á casos e casos, mas muitos acontece. E tudo pode ajudar para que essas pessoas se sintam com mais tranquilidade e lutem diáriamente assim como eu o fiz também, e dizer que conseguiram ficar bem melhores.


Espero que realmente tenham gostado desta linda Mensagem , não se esqueçam de seguir o BLOG,como as minhas Redes Sociais. Tenho muito Gosto em ter voçês por aqui. Beijokas Muah .


ÚLTIMO BLOG DE ONTEM:
FAÇO PARTE DO BLOGS PORTUGAL - MEU BLOG EM DESTAQUE















7 comentários:

  1. Realmente ele diz tudo no texto, hoje em dia estamos cada vez mais se tornando "zombies" na sociedade.
    Boa noite, beijos.

    http://www.jeniferalves.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sem dúvida Jenifer ,obrigado pelo teu comentário beijokas <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  2. Concordo com a mensagem dele. Hoje em dia a maioria das pessoas anda na rua de cabeça baixa a olhar para o telemóvel, não ouvem o que se passa porque andam com os fones nos ouvidos, etc. São poucas as pessoas que passam por nós e dizem "Bom dia" ou "Boa tarde". É triste, mas é a nossa realidade :/
    Beijinhos
    http://universodamata.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade Marta eu também,Obrigado pelo teu comentário ,beijinhos <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar
  3. Boa tarde mana, de facto adoro o Keanu Reeves como actor, sempre foi um dos meus preferidos. Depois amei a mensagem dele, pois ele tem toda a razão e toca na ferida do Séc.XXI, já ninguém olha para ninguém quanto mais para o lado,mas esquecem-se que só temos esta vida e este viver, não podemos voltar para trás..O tempo está sempre em contagem, pois não pára quer queiramos quer não queiramos, o tempo é que manda! De facto deviamos olhar mais para os lados e vêr o que se passa á nossa volta, ajudar se fôr preciso, fazer-mos o bem..pois amanhã não sabemos se ainda cá estamos...Esta mensagem dá que pensar!! Temos de deixar de ser egoístas e olhar-mos para o Próximo. Adorei o teu tema de hoje no teu espectacular BLOG mana, ly <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado mana,falas te tudo sem dúvida, e obrigado pelo teu comentário, e a tua presença aqui no Blog é muito importante para mim. Love You <3
      ❤ Célia Santiago
      Diário Feminino
      FacebookInstagramYouTube

      Eliminar