fevereiro 01, 2016

Unhas do Mês de Fevereiro



Oi Oi Princesas,


Hoje trago as minhas unhas de gel do Mês de Fevereiro 2016.

Começando para já dar as boas vindas aos mês que se segue.Que seja um mês sortudo,divertido e que nos traga muitas coisas boas.
Como já falei por aqui no blog,sou Técnica de Unhas de Gel há 6 anos,é uma bonita profissão,no qual eu gosto muito.
Normalmente faço vários formatos de unhas ,com variedades de cores.
Desta vez trouxe este formato o mais habitual de sempre ,quadrado.Andei e ando viciada no formato mais em bico,acostumei me sem dúvida,mas para aliviar a cor e o formato decidi este mês fazer simples ,para desanuviar .

O mês que passou fiz de cor preto e formato mais bicudo e bem mais longas.

Espero que gostem da cor mais "Nude".



Este foi o resultado final. Eu pessoalmente gostei ,normalmente faço sempre em cor com Nail Art ,mas como queria mesmo descansar as cores ,fiz assim.
E voçês quais as cores que preferem mais? Contem me tudo :) 

Ainda assim aqui no blog está a minha Página Oficial " Nails Santiago "dos meus trabalhos de unhas,se quiserem podem fazer uma visita e não se esqueçam de fazer o vosso "Gosto"na página.Eu agradeço.

Vou mostrar mais exemplos :




Este Foi o Resultado ,espero que tenham gostado assim tanto quanto eu.Há faço sempre bem maiores de tamanho ,mas desta vez foi tudo radical,pequenas e Nudes (risos).

Vou deixar aqui também a cor que utilizei :


E foi assim,mais um Diário na vossa companhia.Espero que tenham gostado,e mais uma vez Obrigado por lerem e acompanharem este recém nascido Blog,que promete mais e mais supresas.

Uma Beijokas a todas/os e não deixem de seguir o blog assim como as minhas Redes Sociais .

Até ao proximo Diário Princesas muahhhh

By Célia Santiago




2 comentários:

  1. Adoro tons como estes, são lindos!!
    Um beijoooo <3

    Catarina Santos,
    www.fatbutgorgeous.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Catarina,são tons simples,e ficam bem a qualquer altura ,beijokas linda <3

      Eliminar